O bando foi autuado em flagrante por associação criminosa, receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto
A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idades entre 19 e 20 anos, após tentarem furtar uma casa na tarde de segunda-feira (28/11), na Rua do Gama, em Moema, na zonal sul de São Paulo.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no endereço indicado, viram um Fiat Argo saindo em alta velocidade. Foi solicitada a parada, mas não foi atendida.
Durante a fuga, o veículo colidiu contra um ônibus e um dos ocupantes desembarcou para tentar fugir a pé, mas foi detido. Ele foi socorrido à UPA Vila Mariana por ter sofrido escoriações durante a queda.
Outra equipe que realizava o acompanhamento conseguiu abordar o Fiat Argo e deteve os outros três envolvidos. Dentro do carro, que estava com as placas adulteradas e com registro de roubo, foram encontradas uma mochila e três chaves de fenda grandes. O bando confessou que tentou furtar o mesmo imóvel no dia anterior e não conseguiram concluir o crime.
A ocorrência foi registrada como associação criminosa, receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e tentativa de furto pelo 27º Distrito Policial, que requisitou perícia. Os indiciados permaneceram detidos à disposição da Justiça.
credito : https://www.ssp.sp.gov.br/LeNoticia.aspx?ID=54806